DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

No dia 19 deste mês, é celebrado o Dia Mundial da Fotografia. Seria quase impossível recontar a história da Oitava, que neste ano completou 55 anos de organização, se não fossem as imagens registradas ao longo de décadas. Por meio dos cliques de profissionais e amadores, podemos hoje relembrar personagens e momentos que marcaram a trajetória da nossa igreja. As mais recentes, as digitais, são bastante nítidas; já as antigas, as analógicas, nem tanto. Independentemente do formato, temos um precioso acervo, capaz de nos levar a uma verdadeira viagem no tempo. Que tal viajar conosco?

Culto de lançamento da pedra fundamental para construção do templo no bairro Palmares (1990)

Uma das primeiras celebrações no novo templo, ainda em obras (Início dos Anos 1990)

Turma da Escola Dominical atenta aos ensinamentos (2009)

Iluminação da Oitava em contraste ao anoitecer na cidade (Gustavo Amorim, 2009)