“CPL É BARBA, CABELO E BIGODE”, COM PR. MICHEL PIRAGINE

A imagem do Pr. Michel Piragine, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, em cima do púlpito, pregando a Palavra, tornou-se comum, já que ele está à frente da juventude de sua igreja, além de ter participado das últimas edições do CPL. Neste ano, entretanto, o Pastor foi flagrado “dando um tapa na juba”, como ele mesmo disse (algo bastante incomum, convenhamos). “Foi uma oportunidade. CPL tem tudo. Você faz barba, cabelo e bigode, irmão. Trata alma, corpo, tudo… tá uma maravilha!”, comentou.

Esse comentário foi feito em resposta a nossa reportagem, que, ao perceber a presença de Michel no salão do CPL, não perdeu tempo. Uma estrutura foi montada no salão social do prédio da Oitava, durante o evento, transformando o espaço em um legítimo salão de beleza unissex. E aí, entre uma sessão e outra, o pastor curitibano aproveitou a oportunidade. Perguntado sobre a importância do autocuidado e da autoestima, respondeu: “Ajuda muito, com certeza. Tem que estar arrumadinho e ajeitadinho. Tem coisa que não tem jeito, mas… ajuda, sim (risos). Tem que se cuidar”.

Sua fala foi ao encontro do que ele mesmo havia ministrado horas antes às dezenas de congressistas, quando pregou sobre crises e como geri-las. De forma muito simpática, ele ainda adiantou o tema da mensagem que viria a ministrar naquela noite: “Vou falar sobre oração. Vida de oração, a diferença que faz. Acho que vai ser um tempo importante, [vou] falar um pouco sobre o secreto de Deus”. Todas as ministrações do Pr. Michel Piragine no CPL 2021 estão disponíveis em nosso canal do YouTube: OitavaTV, nesta playlist.

Esperamos que ele tenha gostado de participar de mais uma edição do nosso Congresso e, claro, do corte de cabelo.