Conferência Missionária Infantil e Juniores #partiumissões

No dia 15 de junho, os Ministérios Infantil e Juniores realizam, com o apoio do M3 Kids, a Conferência #partiumissões. O evento será realizado na Oitava Igreja entre 16h30 e 21h, e terá como objetivo maior o despertamento missionário nas crianças e juniores entre seis e 12 anos.

Será um tempo importante para gerar a percepção do papel como embaixador de Cristo na família e na escola; a importância de um bom testemunho também fora do ambiente da igreja; a apresentação do trabalho que a Oitava já realiza na área de missões; mostrar a eles o propósito que a vida tem em Cristo, entre outros.

Ore por esta conferência! Por toda a equipe envolvida, pelos participantes, para que o Espírito Santo se mova no coração de cada um e que eles sintam-se amados por Deus. Ore também para que essas crianças testemunhem de Cristo, façam diferença onde estão e que o nome do Senhor seja glorificado por meio desta programação.

O evento é aberto a outras igrejas, mas o número de vagas é limitado. Por isso, garanta a vaga de seu filho. Entre em contato com a coordenação dos Ministérios.