Biblioteca da Oitava está funcionando na quarentena

Se você deseja aproveitar o tempo em casa, durante a quarentena imposta devido ao Coronavírus (Covid-19), para ler e aumentar os seus conhecimentos, a Biblioteca Presbítero Milton Campos, da Oitava Igreja, pode te ajudar.

É que mesmo durante este período de distanciamento social, em que não são realizados os cultos públicos no templo da igreja, a biblioteca estará funcionando de forma temporária na secretaria, possibilitando a reserva e empréstimo dos títulos.

Para pegar seu livro emprestado, siga os passos:

1 – Visite o site da biblioteca clicando aqui e consulte no acervo o seu título de interesse.

2 – Envie um e-mail para biblioteca@oitavaigreja.org.br solicitando o empréstimo do seu livro escolhido.

3 – Aguarde a confirmação da igreja.

4 – Busque na portaria na data combinada.

5 – Devolva dentro do prazo estabelecido também na recepção.

Neste período não haverá cobrança de multa em caso de atrasos, então não se preocupe se não puder sair de casa. Mas se você tem como devolver no prazo, contribua para que mais irmãos sejam abençoados com os títulos.

Aproveite este tempo para investir em seu crescimento espiritual e ministerial!