As salinhas do infantil estão de volta!

Após quase um ano, as salinhas do Ministério Infantil da Oitava retornam para o calendário dominical da igreja.

A partir do próximo domingo, 28/02, as crianças de 4 a 8 anos poderão participar em uma das classes disponíveis no horário dos cultos no templo: às 11h, 17h e 19h30. Ao chegaram à igreja, elas serão direcionadas às salas de acordo com a idade. Serão cinco classes a cada domingo.

Para participar, as crianças devem ser inscritas com antecedência pelos pais nos links abaixo.

É importante lembrar que, para participar, as crianças não devem estar em situação de risco, como: gripe, resfriado ou crise alérgica. Além disso, é obrigatório o uso de máscara. A Oitava também mantém o distanciamento entre as cadeiras nas salinhas.

Inscreva seu filho!

Classe Infantil | 4 a 8 anos (Quarta, 10/03)
Às 20h.

Às 11h.