ACONTECE NAS OITAVAS

Fique por dentro do que acontece em nossas congregações na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conheça e participe das programações!

Betim

O Pastor Jeremias Pereira visitou a Oitava Betim no dia 10 de fevereiro, em um culto muito abençoado! Também houve a recepção de novos membros, contribuindo assim para o aumento da Família Oitava Igreja!

Visite a Oitava Betim e participe das programações!

Matozinhos

Em fevereiro, o Culto dos Juniores agitou a Oitava Matozinhos! O evento contou com a participação do Ministério de Juniores da Oitava BH, que levou palavras de encorajamento e muita alegria! Momento de comunhão, em que crianças e adolescentes se renderam à soberania do Senhor Jesus.

Conheça a Oitava em Matozinhos e abençoe a igreja!

Nova Lima

Uma série de eventos marcou o retorno das atividades no mês de fevereiro, na Oitava Nova Lima. Às segundas-feiras, Reunião de Oração com os homens; às terças, estudo bíblico de mulheres; e às quartas, Escola Bíblica de Treinamento para toda a igreja.

Se você mora na região, faça parte da Oitava Nova Lima! Se conhece alguém que reside por lá, convide para conhecer a igreja e seja bênção na vida desta pessoa!