ACONTECE NAS CONGREGAÇÕES

Betim

No último fim de semana de maio, no dia 26, a Oitava Betim promoveu um chá especial das famílias. A convidada da vez foi a Psicóloga Shirley Santos, esposa do nosso Pastor Roberto Santos.

O tema do encontro foi: “Famílias conectadas dentro de casa”. Toda a igreja se reuniu para ouvir e debater sobre esse importante tema. E o assunto rendeu! Foi uma bênção.

Se você mora na região de Betim, conheça a igreja e participe das programações!

Matozinhos

Em Matozinhos, um dos eventos do mês foi o café da manhã na igreja. Antes das classes da Escola Bíblica de Treinamento, as famílias se reuniram para um tempo abençoado de comunhão e um delicioso café.

Cada um contribuiu com o que pôde: teve pão, bolo, biscoitos, salgados…. todo tipo de quitute que encheu a mesa e deixou todo mundo com água na boca! Prepare!

Em junho haverá almoço após a EBT. Programe-se e participe.

Nova Lima

E lá em Nova Lima, os irmãos participaram de um jantar mais do que especial: O jantar de comunhão semestral. Um momento de confraternização e uma ótima oportunidade para convidar aqueles que ainda não participam da igreja.

Comida boa, ambiente agradável, louvor e Palavra Bíblica em uma noite que ficou marcada para os membros da Oitava Nova Lima. Tempo especial de Deus!

Conheça a Oitava em Nova Lima e participe das programações!