Menu

Notícias

IMPACTO EVANGELISTICO NO CARNAVAL

Foram cinco dias de evangelização neste carnaval; começamos sexta em BH e terminamos terçaem Ouro Preto. Foi maravilhoso ver de perto o que o Senhor Jesus fez em muitas vidas. Havia muitos desviados neste carnaval, dezenas deles decidiram voltar, aos quais tomamos nota para contato. Fizemos quarenta mil folhetos especiais para a ocasião.  Milhares de pessoas foram impactadas com a abordagem pessoal, folhetos e o conjunto de camisas que dizia: “Jesus te ama”.Terça feira fomos para Ouro Preto onde ficamos o dia todo. Desfilamos no bloco “Jesus e bom a beça” organizado há mais de 20 anos pelo Tio Pedro da Jocum. Foi perceptível ver a mudança no semblante das pessoas quando a nossa equipe passava. Não sabemos a dimensão do resultado desse trabalho, sabemos apenas que a semente foi lançada. Oremos para que o Senhor Jesus, dono da ceara, a faça germinar e brotar em cada coração.  (Pr. Eloízio Coelho)

Foi uma experiência marcante. Chamou-me a atenção o fato de que a maioria das pessoas que abordei era desviada.Eu sempre perguntava se estavam melhores depois que se desviaram; 95% disseram que estavam 10 vezes piores do que quando estavam na igreja. Um deles havia saído de casa há quatro dias para pular carnaval, seu estado era péssimo; disse que sua experiência foi horrível e que estava muito envergonhado com sua atitude. Arrependido ajoelhou chorando, pedindo que orasse por ele. Terminada a oração tomou a decisão de voltar para Jesus,caminhando em direção àrodoviária. (Renato Bicalho)

Participar do evangelismo de carnaval foi uma experiência única. Ver pessoas se reconciliando com Deus e sendo impactadas pela mensagem de Cristo é emocionante. Isso nos mostra queo carnaval é também um momento da igreja ser luz. Espero poder participar cada vez mais desse movimento de salvação. (Davidson Alexandre)

Tempo precioso e edificante, onde víamos o mover de Deus a todo instante (Eni Fagundes)

Deparamos com três jovens na av. Afonso Pena. Depois da abordagem, seguida de testemunho e aconselhamento, elas choraram copiosamente. Fizemos com elas a oração de confissão e entrega ao Senhor. ”(Milton Cesar)

Eu não sabia que falar de Jesus nas ruas em pleno Carnaval causaria tanto impacto nas pessoas que foram abordadas, valeu a pena. (Izri Bruno)

Eu tive que fazer uma escolha muito difícil neste feriadão, que era ir para o acampamento daMocidade, que eu gosto muito, ou ir para o evangelismo nas ruas de B.H; desta vez eu escolhi o evangelismo, foi muito impactante para mim. (Marlândia Ester)

Aconteceu um fato impressionante na Praça da Estação. Encontramos com uma filha de Pastor que estava visivelmente bêbada, e ao finalizarmos a oração ela manifestou-se completamente sóbria e maravilhada com a ação de Deus. (Patrícia)