Eleições: Escolha bem seus Candidatos
Ore pelas eleições no Brasil. A oração é um ambiente de milagres.
Não anule seu voto, nem vote em branco.
Olhe se o seu candidato tem ficha limpa.
A vocação política é legítima, como qualquer outra vocação. A política não é do diabo.
A politicagem é errada e maligna. Está sempre envolvida com a corrupção, troca de favores, compra de votos e a ênfase para que o político-politiqueiro se submeta a Mamon- deus do dinheiro. A não consciência e a omissão favorece a causa da corrupção.
Apoie, declare, argumente a favor de seus candidatos(as). Faça isso com bons argumentos e elegância.
Exerça sua cidadania e sua militância com sabedoria e bondade. Mesmo entre os irmãos temos pontos de vista diferentes sobre política e exercício de cidadania. Lembre-se, porém, de não ser ofensivo, nem tornar o assunto motivo de ruptura do relacionamento com os irmãos e irmãs.
Veja bem quais são os valores que o(a) candidato(a) defende. Escolha candidatos que tenham valores bíblicos e que tenham coragem de assumí-los e, não aqueles que somente os declaram em tempos de eleição ou procuram seduzir comunidades religiosas.
Hà muitos que se dizem cristãos, mas sua conduta e comportamento como pessoa, cidadão e político não reflete valores cristãos.
Liberte o país e os estados daqueles que anos a fio se beneficiam da politicagem da corrupção, explorando a nação.
Mesmo que alguém que você admira ou respeita, diga que votará em fulana ou beltrano, o voto é sua responsabilidade pessoal.
Vote em quem tem valores voltados para a família. Isso significa ser contra o aborto e reconhecer que casamento é entre homem e mulher, ser contra a pornografia, pedofilia, exploração e violência contra a mulher, criança, idoso e qualquer ser humano.
Considere seu voto, um voto importante!
E mais uma vez…Não anule seu voto! Não vote em branco.
Vote! Seu voto faz diferença.
Pr. Jeremias Pereira | prjeremias@oitavaigreja.com.br