Missões

MISSIONÁRIOS E PARCEIROS DA OITAVA IGREJA PRESBITERIANA DE BH

A Oitava Igreja conta com missionários abaixo em seu quadro. Para saber como ajudar ou apoiar um missionário envie um e-mail para: missoes@oitavaigreja.org.br.

AC

Campo: Turquia

Relacionamento e amizade com o povo.Fase de aprendizado da língua e da cultura.

Alexandre Magno e Josicleide

Campo: Itaporanga – PB (Brasil)

Trabalham entre os sertanejos da Paraíba, com treinamento e capacitação de obreiros. Têm como meta o fortalecimento de líderes para plantar igrejas fortes.

Cácio e Elisângela

Campo: APMT (São Paulo – Brasil)

CEBIPAM – Centro Bíblico para povos Amazônicos.

Treinamento de obreiros da tríplice fronteira no Amazonas

Dunalva e Carlo Jaeger

Campo: Luxemburgo

Ensino e discipulado do povo luxemburguês. Atua em apoio e fortalecimento da igreja local e com refugiados.

Elias Dantas e Amélia

Campo: Global – GKPN

Promove reuniões de amizade entre líderes e pastores de grandes igrejas ao redor do mundo com vistas à troca de experiências, encorajamento e parcerias. Denominado Global Kingdon, esse projeto visa estratégias e ações concretas para o avanço da evangelização mundial.

GA

Campo: Norte do Iraque

Servem ao Senhor em país de muita resistência ao evangelho, através de projeto de inclusão digital. Usam o esporte como estratégia de evangelização. Ministério entre refugiados.

Habib Ahmadifar e Yasmin

Campo: Irã / Liverpool

Líderes cristãos iranianos que têm sido usados por Deus entre o seu próprio povo servindo, também, a refugiados. Suas ações envolvem seminários bíblicos, consolo e apoio aos perseguidos e em sofrimento, facilitação de iniciativas de subsistência e pequenos negócios.

FC

Campo: Romênia

Plantação e solidificação de igrejas e criação de centro de preparo teológico para liderança nacional, desenvolvendo uma visão missionária entre romenos, como também na região dos Bálcãs.

Hans Schütze e Rose

Em fase de transição e mudança para Alemanha.

Izaías Pataxó e Mayara

Campo: Carmésia – MG (Brasil)

Plantação de igreja contextualizada entre o povo pataxó. Ensino, discipulado e projetos sociais com objetivo de alcançar os outros parentes do Brasil.

Jaimeson e Cleidemar

Campo: Santa Isabel do Rio Negro / Amazonas (Brasil)

Plantação de igreja entre povos indígenas.

Javed Masih e Abida

Campo: Paquistão

Ministério pastoral, fortalecimento e encorajamento de igrejas e lideranças.

Lindelvan Costa e Valéria

Campo: Balaio – AM (Brasil)

Ministério de plantação de igrejas, evangelismo e discipulado.

Igreja Presbiteriana Nova Aliança

Campo: Amazonas (Brasil)

Ministério de plantação de igreja entre o povo yuhupedhe.

Marcos e Sandra

Alvo: Ciganos Calon de MG

Parceria: Pluripovos

Plantação de igreja contextualizada que seja autóctone, multiplicadora e que sirva de referência do Evangelho entre os ciganos Calon.

Nurbek Orunkulov e Uuikelsin

Campo: Quirguistão

Missionário quirguis atuando entre seu próprio povo. Utiliza sua profissão no avanço do evangelho do Reino como médico. O ministério inclui evangelismo, discipulado, trabalhos sociais em vilas e locais afastados.

Paulo Brito e Giseli

Campo: África Oriental

Plantação de igrejas em vilas e aldeias sem presença missionária e auxílio à igreja perseguida do arquipélago de Zanzibar (oceano Índico).

Pedro Villarreal e Andréia

Campo: Bolívia

Liderança nacional entre pastores, representa igrejas evangélicas históricas junto ao governo boliviano, lutando para que leis que contradizem a Palavra de Deus não sejam aprovadas. Ministério em escolas e fortalecimento de igrejas, como a da Ilha do Sol.

Planters

Colaboração internacional entre plantadores de igrejas. Escutar, aprender e colaborar com plantadores de igrejas locais por meio da convivência e relacionamento, treinamento bíblico e teológico, encorajamento pessoal e desenvolvimento de estratégias que respondam às demandas nos projetos de plantio de igrejas nas regiões e povos menos evangelizados no mundo.

RT

Campo: Sudeste Asiático

Trabalham em local de grande resistência ao evangelho. Treinam obreiros locais e usam o esporte para alcançar jovens e adolescentes.

Rubia Mara

AMTB – Associação das Missões Transculturais do Brasil

Coordena o Departamento de Cuidado Integral do Missionário , CIM/Brasil.

Rosifran Macedo e Alicia

WEC Brasil

Servem na área de cuidado missionário de obreiros e dos seus filhos.

Sérgio Ribeiro e Ana Tereza

Alvo: Sertanejos do Brasil

Fundador e Presidente da JUVEP, atua na mobilização para missões e em estratégias para evangelização dos sertanejos e povos minoritários do nordeste. Supervisiona o trabalho da JUVEP e atua no preparo e envio de novos missionários.

Thiago Braz e Elina

Campo: Croácia – Europa

Movimento do grupo M 18, que promove, por meio especialmente da dança, impacto evangelístico na Europa e Brasil. Ministério ensino e discipulado de jovens e pastoreio de igrejas na Croácia.

ZN

Campo: Norte da África

Liderança da PMI – Povos Muçulmanos Internacional, com ministério voltado para dar suporte, treinar, encorajar e enviar missionários brasileiros a campos transculturais.