Menu

Notícias

CHEGAMOS AO BAIRRO CASTELO!

Uma igreja (cada vez mais) presente na cidade. Agora, quem mora na região da Pampulha, em BH, já tem uma Oitava para chamar de sua. No primeiro domingo de fevereiro, foi oficialmente inaugurada a nossa mais nova congregação, localizada na Avenida Avelino Soares, 220, no bairro Castelo. 

O Pr. Roberto Santos, líder do Ministério de Família (@mfoitava), foi designado para capitanear a Oitava Castelo (@oitava.castelo). Ele será auxiliado por sua sempre presente esposa, Shirley Santos. 

Embora recém-inaugurada, a congregação já apresenta, no mínimo, três atividades por semana. São elas: 

Domingo: 

10h – Escola Bíblica de Treinamento 

18h – Culto de Celebração 

Quinta-feira: 

19h30 – Reunião de Oração 

Faça-nos uma visita! Você e sua família são muito bem-vindos à Oitava Castelo! Ah, e não deixe de orar por essa congregação. Interceda pelo crescimento espiritual e numérico da nossa “caçulinha”, combinado?