Integração

– Acolhedora de Pessoas

– Presente na Cidade

– Parceira na Evangelização do mundo

Cristo Jesus é o centro de nossas vidas. É a ele que dedicamos nosso louvor e adoração, é dele a nossa dependência e ele é a nossa fonte de esperança. Somos uma igreja cristocêntrica, firmada nas Sagradas Escrituras e ciente da graça maravilhosa de nosso Senhor.

História

Nossa história teve início em 1969, na Rua Guanhães, no bairro Colégio Batista, com a formação da igreja, frequentada por um grupo de famílias que moravam na região. No início da década de 70, construímos nosso primeiro templo, na Rua Itamogi, 70, no mesmo. Ali ficamos por cerca de 25 anos. Na década de 90, viemos para o Palmares, onde estamos atualmente.

Jubileu de Ouro

Em 2019, o ano da Celebração, completamos 50 anos de história, o nosso Jubileu de Ouro! Louvamos ao Senhor por esta data! Ele tem sido bondoso em usar a Oitava como instrumento para proclamação do seu nome, para evangelização, acolhimento, serviço e intercessão pela vida de muitos.

Para os próximos anos, sonhamos e colocamos diante do Senhor projetos para levar a Palavra da Salvação para novos locais e ainda mais pessoas; receber novos irmãos e, juntos, adorarmos ao Único que é digno de receber honra e glória: nosso Senhor, até que Cristo Jesus, nosso Salvador, volte!

Liderança

A igreja tem como uma de suas marcas grandes lideranças, como a do Rev. Wilson de Souza, e a do nosso Pastorzão, Jeremias Pereira. Diante da visão de líderes centrados na Palavra e com grande fé, a Oitava experimentou e experimenta tempos de crescimento. A expansão alcançou os ministérios e, hoje, são quase 100 grupos ministeriais que atendem crianças, jovens, adultos, idosos, famílias, solteiros… entre outros. Por isso, hoje nossa equipe pastoral conta com 12 pastores:

Pastor Titular

Pr. Jeremias Pereira