Foi Bem Mais do que ela esperava

Satisfeita com o lançamento de seu primeiro disco em EP na Oitava Igreja, Ana Karini agora sonha ainda mais alto com a expansão do evangelho e a consolidação de seu ministério

Por Marcelo Ferreira
comunicacao@oitavaigreja.com.br

Para qualquer projeto que se lance, seja ele qual for, e mais ainda quando se trata de algo se não inovador e marcante, ao menos que beira a isso, o clima que precede e sucede não é outro senão o da expectativa. Também não é pra menos, dado todo o trabalho envolvido e ainda a ser feito. E como então não poderia deixar de ser, foi justamente esse o clima que marcou o lançamento do EP de Ana Karini na Oitava Igreja nesse último domingo, 9/12. E a expectativa não ficou por conta apenas de quem esteve presente nos cultos onde tudo aconteceu, mas também por parte de quem há muito a acompanha, como também dela própria e de toda sua banda.

A sensação num contexto assim não pode ser outro, senão, claro, o do dever ou da missão cumpridos, tipo: “Valeu a pena”. Diante de um público ativo e atento, Ana Karini e banda se saíram muito bem. Talvez pelo fato de se sentirem em casa, já que a Oitava Igreja, na pessoa do Pastor Titular, Rev. Jeremias Pereira, fez, sim, todas as honras da casa. As canções que compõem o repertório do EP de Ana foram entoadas com graça e maestria divinos, tanto no que diz respeito ao aspecto da performance, da desenvoltura, do musical, do profissional, como ainda do espiritual, desenvoltura toda essa que sinaliza de fato a maturidade musical e de caminhada da fé de todos. E o público sim respondeu à altura. Não tanto por conta dessa performance por assim dizer (mas não em detrimento dela, claro), mas em razão da proposta e da bagagem que tudo isso carrega, é que dá pra dizer que Deus se fez presente no evento. As estrofes da terceira faixa de seu EP traduzem e explicam bem o que, de fato, representa esse lançamento e o que Ana e sua banda pretendem:

Senhor, o que eu mais quero é te adorar / Oferecer minha vida em Teu altar / Reconheço o quanto eu preciso de Ti em meu viver / Sou nada sem Você.”

Não há muito, portanto,  o que dizer por hora, até porque em razão do exposto acima, tudo parecer ter sido dito já. Aliás, um acréscimo final. Num trocadilho proposital e justificável em razão de tudo que aconteceu antes, durante e após o lançamento do novo e primeiro EP de Ana Karini, que sinaliza o marco de um novo nível de sua caminhada na carreira e na fé, ministerialmente falando, e do que está por vir, só dá pra dizer: Foi e tem sido Bem Mais do que ela e todos esperavam.