Vivendo Igreja

“Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros”. 1 Coríntios 12:25

Durante o mês de novembro, experimentamos a realidade de cuidar uns dos outros e viver o que é igreja, tendo comunhão, encorajando e amando uns aos outros, prestando contas e ganhando vidas para Cristo.

Solicitação: abra sua casa ou seu escritório por cinco semanas.

Método: as mensagens foram gravadas em vídeo por nossos pastores (10 minutos cada), e haverá um estudo dirigido para orientar o compartilhamento e aprofundamento da mensagem.

Temas:

• Comunhão Autêntica (Pr. Iury Guerhardt);
  • Limpando o mato do jardim da Igreja (Pr. Eduardo Borges);
  • Entendendo e Vivendo a Unidade (Pr. Roberto Santos);
  • Amar é muito mais fácil que parece (Pr. Luís Fernando Nacif);
  • Mensagem Especial* – Vivendo a Gratidão (Pr. Jeremias Pereira) *esta é para uma iniciativa evangelística de cada grupo.

Novos GPs: É possível abrir um GP na sua casa ou seu escritório. Entre em contato com a Oitava e faremos o possível para viabilizá-lo.

Informações: Pr. Luís Fernando, líderes de Grupos de Crescimento da Oitava (GCOI), pelo telefone 3449-8606, ou pelo e-mail gcoi@oitavaigreja.com.br (Cíntia).

Se você ainda não está em um GCOI, veja neste site a lista dos Grupos e descubra um GCOI ou GP em um local e horário ideal para você.

Tenha acesso ao material de estudo, clique aqui.

Adendo: Já estamos no limiar de uma nova campanha, já para este mês de dezembro. Em breve, todas as informações. Aguardem! Será uma nova jornada. Que Deus abençoe.