Menu

Notícias

Em orações pelas famílias chapecoenses

ore-por-consolo-as-familias-das-vitimas-%e1%90%a7-ore-pela-saude-dos-sobreviventes-%e1%90%a7ore-pela-chapecoense-e-por-chapeco-5

Diante de uma notícia trágica nesta terça-feira, quando foram divulgadas as primeiras informações sobre o acidente que envolveu o avião onde estava o time da Chapecoense, comissão técnica e profissionais da imprensa, oramos pedindo ao Senhor o Seu consolo para aqueles que sofrem neste momento.

O acidente ocorreu durante a madrugada, e ainda não se sabe o que pode ter causado a queda do avião. Haviam 81 pessoas a bordo, entre tripulantes e passageiros. Até o momento, seis pessoas foram encontradas com vida. Um dos jogadores que foram socorridos durante a madrugada, o goleiro Danilo, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o zagueiro Neto foi o último a ser encontrado com vida, até agora, e está no hospital.

O time seguia para Medellín, na Colômbia, onde disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul Americana contra o Atlético Nacional. A Conmebol, a Confederação Sul-Americana de Futebol, cancelou a partida.

De acordo com o Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto onde seria feito o pouso, a aeronave chegou a declarar emergência por falha técnica. O avião caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.

Neste momento de tristeza, prestamos solidariedade aos familiares das vítimas e pedimos orações por aqueles que estão no hospital. Pedimos a Deus que console e conforte o coração de cada um dos pais, amigos e pessoas da cidade de Chapecó. Que Ele cuide da saúde dos sobreviventes e que renove as suas forças.

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” Salmos 46.1

Fonte: G1

 

| Ana Carolina Vitorino |