Missões

Atualmente, a Oitava Igreja conta com os obreiros abaixo em seu quadro. Para mais informações, ligue para (31) 3449-8600 ou envie um e-mail para: missoes@oitavaigreja.org.br.

1.AC

Campo: Turquia

Após um tempo de preparo missiológico e linguístico, o casal foi enviado para uma região de grande desafio religioso, linguístico e cultural. A família encontra-se no período de aprendizado da língua e da cultura.

Alexandre Magno e Josicleide

Campo: Itaporanga – PB (Brasil)

Trabalham entre os sertanejos da Paraíba, com treinamento e capacitação de obreiros. Têm como meta o fortalecimento de líderes para plantar igrejas fortes.

André e Suerda

Campo: Guiné-Bissau

Vivem na região sul de Gabu, entre o povo Fula. Ministério com crianças, saúde humanitária e discipulado. Já está funcionando o Centro Comunitário.

Cácio e Elisângela

Campo: Amazonas (Brasil)

Ministério entre indígenas da Amazônia, com educação intercultural bilíngue, plantio de igrejas e formação de liderança junto a famílias em urbanização.

1.CR

Campo: Tunísia

Lidera a base da missão na região do Magreb. Contato com nacionais e semeadura do Evangelho.

Elder Nunes e Soraya

Campo: Albânia

Plantação de igreja com projetos sociais e oficinas oferecidas à comunidade.

Elias Dantas e Amélia

Campo: Global

Promove reuniões de amizade entre líderes e pastores de grandes igrejas ao redor do mundo com vistas à troca de experiências, encorajamento e parcerias. Denominado Global Kingdom, esse projeto visa estratégias e ações concretas para o avanço da evangelização mundial.

1.GA

Campo: Norte do Iraque

Servem ao Senhor em país de muita resistência ao Evangelho, por meio de projeto de inclusão digital. Usam o esporte como estratégia de evangelização. Ministério entre refugiados.

1.HY

Campo: Irã

Líderes cristãos iranianos que têm sido usados por Deus entre o seu próprio povo servindo, também, a refugiados. Suas ações envolvem seminários bíblicos, consolo e apoio aos perseguidos e em sofrimento, facilitação de iniciativas de subsistência e pequenos negócios.

Hans Schütze e Rose

Campo: região Pan-América

São diretores regionais da WEC da região Panamericana, que inclui a América do Norte, Central e do Sul. O ministério deles consiste em encorajar, treinar, cuidar e pastorear missionários e líderes no campo.

Izaías Pataxó e Mayara

Campo: Carmésia – MG (Brasil)

Plantação de igreja contextualizada entre o povo pataxó. Ensino, discipulado e projetos sociais com objetivo de alcançar os outros pataxós do Brasil.

Jaimeson e Cleidemar

Campo: Iauretê – AM (Brasil)

Avanço na plantação de igreja entre povos indígenas.

1.JM

Campo: Paquistão

Ministério de fortalecimento e encorajamento de igrejas e lideranças.

Lindelvan Costa e Valéria

Campo: Balaio – AM (Brasil)

Ministério de plantação de igrejas, evangelismo e treinamento.

Luiz Otávio Gomes e Janete

Campo: Panamá

Plantação da Primeira igreja Presbiteriana do Panamá com evangelismo, ensino e discipulado. A reunião que começou em casa está em fase de mudança para imóvel locado.

1.MR

Campo: India

Aprendizagem da língua e cultura e visto para negócios em missões.

Márcio Lima e Cleuzenir

Alvo: Quilombolas de MG

O projeto visa discipulado, ensino e plantação de igreja bíblica e contextualizada

Marcos e Sandra

Alvo: Ciganos Calon de MG

Parceria: Missão Amigos dos Ciganos-MACI

Plantação de igreja contextualizada que seja autóctone, multiplicadora e que sirva de referência do Evangelho entre os ciganos Calon. Liderança da MACI.

1.N

Campo: Quirguistão

Missionário quirguiz no meio do seu próprio povo. Ano que vem finaliza o curso de medicina no Quirguistão, onde tem usado sua profissão no avanço do Evangelho do Reino. O ministério inclui evangelismo, discipulado, trabalhos sociais em vilas e locais afastados.

Paulo Brito e Giseli

Campo: África Oriental

Plantação de igrejas em vilas e aldeias sem presença missionária e auxílio à igreja perseguida do arquipélago de Zanzibar (oceano Índico).

Pedro Villarreal e Andréia

Campo: Bolívia

Liderança nacional entre pastores, representa igrejas evangélicas históricas junto ao governo boliviano, lutando para que leis que contradizem a Palavra de Deus não sejam aprovadas. Ministério em escolas e fortalecimento de igrejas, como a da Ilha do Sol.

Rubia Mara

AMTB – Associação das Missões Transculturais do Brasil

Coordena o Departamento de Cuidado Integral do Missionário, CIM/Brasil.

1.RT

Campo: Sudeste Asiático

Trabalham em local de grande resistência ao evangelho. Treinam obreiros locais e usam o esporte para alcançar jovens e adolescentes.

Rosifran Macedo e Alicia

Alvo: Cuidado Integral do Missionário

Servem na área de cuidado missionário de obreiros e dos seus filhos.

Sérgio Ribeiro e Ana Tereza

Alvo: Sertanejos do Brasil

Fundador e Presidente da JUVEP, atua na mobilização para missões e em estratégias para evangelização dos sertanejos e povos minoritários do nordeste. Supervisiona o trabalho da JUVEP e atua no preparo e envio de novos missionários.

Thiago Braz e Elina

Campo: Croácia – Europa

Movimento do grupo M 18, que promove, por meio especialmente da dança, impacto evangelístico na Europa e Brasil. Ministério ensino e discipulado de jovens e pastoreio de igrejas na Croácia.

1.ZN

Campo: Norte da África

Diretoria da PMI com ministério voltado para dar suporte, treinar, encorajar e enviar missionários brasileiros a campos transculturais.