Menu

Notícias

COMUNICADO AOS MEMBROS DA OITAVA IGREJA

Desde o mês de março deste ano, quando foi dado o alerta em nosso país sobre a pandemia causada pelo corana vírus, Covid 19, muitos irmãos, bem como familiares e pessoas do círculo de amizade e relacionamento de cada um, inclusive irmãos nossos que militam na área da saúde, foram contaminados por esse vírus. Graças a Deus, a esmagadora maioria foi plenamente restaurada, mas outros continuam em tratamento e são motivo de nossas orações.

Desde o princípio, o Conselho da Oitava Igreja tem se reunido com regularidade e definido suas posições baseadas nas sagradas Escrituras e atento às informações das autoridades sanitárias e governamentais, com respeito aos cuidados necessários para a realização de nossos cultos e reuniões, com o objetivo de evitar a propagação do Corona vírus.

Preventivamente e cada um a seu tempo, nossos pastores têm feito testes necessários.

Nesta semana, no entanto, alguns deles testaram positivo para o vírus. Os pastores Iury, Gidiel, Eduardo e, neste sábado, (17/10), tive, também, a confirmação positiva para o Covid-19.

Todos estão medicados, passando bem e  seguindo os cuidados recomendados pelos médicos.

Reforçamos que estão mantidos todos os protocolos de higiene pessoal e das instalações do prédio da Oitava.

Continuemos em oração pelas famílias de nossa igreja, por proteção, cuidado, provisão, saúde, cura divina e alegria no Senhor, firmadas nas palavras do Salmo 103: “É Ele quem sara nossas enfermidades e nos coroa de graça e misericórdia”.

Avante Oitava!

O Cordeiro vivo está.

Pr. Jeremias Pereira da Silva