“Agora sei o que o papai e a mamãe precisam!…”
Eu quero brincar!…
Quero acordar cedo e tomar meu chocolate quente, ganhar abraço do papai e da mamãe, e brincar logo cedo.
Não quero ver papai brigar, mamãe dizer que eu a canso …Quero ver os dois felizes. Nem sei porque eles brigam tanto… Será que é por minha causa?… Vai que é!…
Quero sair aos domingos, ir ao parque, correr na grama, andar de bicicleta.Não quero que o fim de semana chegue como o da outra semana, quando papai e mamãe na festa começam rindo e terminam brigando muito. Eles bebem umas coisas que não posso beber, falam palavras feias que não posso falar, e brigam muito, coisa que não posso fazer.Isso eu não entendo… Se eles podem, por que eu não posso?
Bom mesmo é quando a gente tá junto e não tem briga. Ficamos na cama e brincamos de cabaninha, rimos muito. Bom mesmo é quando a gente vai pra Igreja cedo. Lá é tudo colorido e tem uma professora que me recebe com carinho.Tem música, lanche, e a gente até fala com Deus. Parece que papai e mamãe ficam diferentes, tudo isso por causa do moço que chama Jesus. Dizem que Ele é bom, que traz uma coisa que chama paz, que dizem que é o contrário de guerra…
Eu não quero guerra, quero só paz!
“Dizem que Jesus pode morar no nosso coração, e aí a paz fica dentro da gente. … Eu convidei Ele pra morar no meu coração. Eu até sinto Ele aqui dentro… Agora sei o que o papai e a mamãe precisam! Eles precisam do moço que se chama Jesus.”
Dizem que Jesus é muito forte, e que ele é muito bonzinho e ama as crianças, e que todos deveriam ser como Ele é. Se fosse assim, seria muito bom, pois meus pais não iriam brigar mais. Quando a gente vai pra Igreja é tudo muito bom…Eu queria morar na Igreja, pra ver meus pais sempre de bem, nunca de mal.
Dizem que Jesus pode morar no nosso coração, e aí a paz fica dentro da gente. Não sei como Ele entra lá, só sei que mora lá quando a gente convida.
Eu convidei Ele pra morar no meu coração. Eu até sinto Ele aqui dentro…
Quando eu falo com Ele, tudo fica bom e colorido.
Agora sei o que o papai e a mamãe precisam! Eles precisam do moço que se chama Jesus. A “tia” da Igreja falou que Ele é o Salvador do mundo. É verdade, o mundo precisa de salvação, igual quando tem gente afogando!
Vi crianças na rua que nem pai nem mãe eles tem. Eles sofrem muito, ficam até sujos e com fome.
Eu pedi pra Jesus entrar no coração deles também…
Eu pedi pra Jesus entrar no seu coração também… Amém?
PR. BRUNO BARROSO