Tire um tempinho para orar por você mesmo
Ore um bom tempo por você mesmo.
Peça ao Senhor Jesus que Ele sare as feridas do seu coração; para que o livre do negativismo, dos rancores, da infelicidade, das palavras ruins, de xingar os outros dentro de seu coração, de xingar a si mesmo.
Ore pelo seu crescimento espiritual; ore para que você seja cheio do Espírito; ore para que o Senhor aumente seu interesse pela sua Santa Palavra; para que Ele lhe dê um coração humilde, manso e quebrantado. Ore para que Ele lhe conceda desejo de santidade e pureza. Clame para que Ele o liberte do hedonismo, do consumismo, da avareza, do mundanismo e de vaidades e soberbinhas variadas.
Ore para que você seja ensinável; ore para que você seja uma testemunha fiel de Jesus Cristo; ore para que sua paixão missionária aumente; ore para que o Senhor abençoe suas finanças; ore para que Ele lhe faça fiel nos seus dízimos; ore para que Ele lhe de um coração generoso e abençoador.
Ore para que você aumente o amor pela sua(seu) esposa(o), caso seja casado(a). Ore para o que você seja um solteiro feliz e descomplicado, se este for o seu caso. Ore para que você seja um pai ou mãe com discernimento; ore para que você seja um colaborador de sua igreja e de seu pastor; ore para que sua influência seja positiva nos ambientes em que você frequenta e participa.
Ore para que o Senhor o ajude a vencer as fraquezas e aqueles pecados muito “seus”; ore para que você seja mais paciente, amável e bondoso de coração.
Ore para que você tenha disciplina para dormir mais cedo, fazer exercícios físicos, cuidar de sua vida espiritual, evitar de comer aquilo que prejudica sua saúde; e para ser liberto do vício da murmuração, do queixume, de falar palavrão.
Ore para que você tenha consolo no seu coração; que o Senhor transforme o mal em bênção em sua vida; ore ao Senhor para que você tenha autoridade prática sobre os demônios; ore para que você caminhe na vitória que o Senhor conquistou na Cruz.
Ore para que seu sono seja tranquilo e restaurador.
Ore para que sua alma desfrute da paz de Deus.
Ore para que Ele use você como um iluminador de vidas e nações.
Pr Jeremias Pereira | prjeremias@oitavaigreja.com.br