Sua profissão em prol do Reino

Em retomada aos seus atendimentos na área da saúde bucal, AWISO como que convoca a todos os dentistas que queiram contribuir voluntariamente com seus serviços em auxilio a quem precisa

::Por Marcelo Ferreira (Jornalista)    |    comunicacao@oitavaigreja.com.br

Foi-se o tempo em que se acreditava que servir a Deus é apenas servir na igreja. Por conta dessa visão equivocada, muitos deixaram de dar seu melhor naquilo com que trabalhavam, por considerarem seu serviço algo “mundano” e “secular”. Ainda há resquícios dessa ótica, mas a boa notícia é que isso tem mudado ao longo dos anos, graças à própria ação de Deus no coração de muitos que sempre quiseram servi-Lo para além das quatro paredes de uma instituição religiosa, mas sem saber como fazê-lo, e ainda pela própria compreensão sadia de que a própria profissão é também uma ferramenta de promoção e expansão de um Reino que se traduz, em sua essência, em serviço e dedicação ao próximo, tendo em Jesus sua expressão e o ícone maiores, pois Ele mesmo “não veio para se servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.” (Mateus 20.28)

Pois bem! Numa convocatória por assim dizer que faz eco a tudo que foi dito acima, a Associação Wilson de Souza (AWISO) da Oitava Igreja vem a público informar que está contando com a ajuda de dentistas voluntários para ampliar os atendimentos em sua sede, retomados já a partir de março. Interessados em servir nesta área e os que necessitam de atendimento podem entrar em contato: (31) 3426-3562 (horário comercial).

Recado dado! Sejamos agentes de transformação. O Reino agradece!

Para mais informações sobre a AWISO, acesse: https://oitavaigreja.com.br/acao-social/awiso/