O Rev. Hernandes Dias Lopes precisou fazer uma longa viagem para desembarcar em Belo Horizonte a tempo de participar do CPL 2021. Hoje eu levantei às 03h [da madrugada]. Estava na cidade de Tupã, interior de São Paulo. Saí de lá para pegar um voo às 05h40 de Marília para Campinas, e de Campinas para cá, revelou à nossa reportagem pouco antes de subir ao púlpito para falar às dezenas de congressistas.
Apesar do desgaste, o Reverendo se disse animado e garantiu ser uma honra participar do nosso Congresso de Pastores e Líderes. Esse é, para mim, um congresso muito marcante. Primeiro, porque ele avança além das fronteiras denominacionais. Segundo, porque ele não é apenas um congresso de informações, mas de compartilhamento, de oração, de renovo e de busca não só de conhecimento, mas sobretudo de encorajamento para o ministério.
Ainda segundo ele, o evento é muito importante não só para a Oitava, que é a igreja acolhedora, mas para todas as pessoas que passam por aqui durante o congresso. As poucas horas de sono e o intenso calor que fazia na capital mineira naquela tarde não abateram Hernandes, que, como sempre, foi muito gentil e carinhoso com todos, esbanjando bom humor. Valeu, sustança!