Proposta patrocínio site OITAVA IGREJA.

O patrocínio visa integrar os profissionais e empresários membros da Oitava igreja presbiteriana de BH, como parceiros do site www.oitavaigreja.org.br, e possibilitar a toda a comunidade visitante do site, obter acesso a produtos e serviços fornecidos pelos respectivos patrocinadores.

Ao adquirir uma cota de patrocínio um banner com a marca e link ativo do patrocinador é disponibilizado na pagina principal do site. Esse banner fica disponível de modo rotativo, onde a cada 05 segundos o mesmo é renovado e outro patrocinador tem sua marca exposta.

O período contratado tem duas opções, patrocínio bimensal com cota de patrocínio fixada em R$ 150,00 mensais e patrocínio quadrimestral com cota de patrocínio fixada em R$ 100,00 mensais.

O valor deverá ser quitado via boleto e você precisará preencher o formulário e emitir o aceite no contrato que rege o patrocínio em anexo.

Em ultima analise, ao ser um parceiro do site www.oitavaigreja.org.br, você terá sua marca exposta em nosso site, atingindo assim milhares de internautas.

>>Clique aqui e contrate o patrocínio<<