Missões em Foco

Reunião de oração

Seja um instrumento de Deus para abençoar! Interceda conosco pelos povos! Reunião de Oração: toda segunda, das 19h30 às 21h, na Oitava Igreja. Porque todos fomos chamados a uma missão. Enquanto não somos enviados, devemos sustentar em oração os missionários, ou seja, aqueles que estão na frente da batalha. Mais informações: missoes@oitavaigreja.com.br – Célia Laranjo.

Curso Vocacionados

O Conselho Missionário está abrindo inscrições para o Curso Vocacionados, que visa orientar e treinar pessoas com vocação missionária. O conteúdo do curso apresenta o panorama das missões no mundo atual, através de aulas teóricas e práticas. Inscrição apenas pelo e-mail: missoes@oitavaigreja.com.br. Mas ATENÇÃO: Não deixe de informar nome completo, data nascimento (dia, mês e ano), telefones e e-mails de contato, se é membro da Oitava Igreja ou de outra igreja evangélica. Realizada a inscrição, o Conselho Missionário entrará em contato com os candidatos para marcar entrevista. OBS.: A montagem da turma dependerá das inscrições. Mais informações: missoes@oitavaigreja.com.br – Célia Laranjo.