JUNTOS… CADA UM NA SUA CASA!

“Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!” (Sl 133.1)

Pega a Bíblia, um caderno, uma caneta, senta no sofá e assiste ao culto pela internet. Pode ser que você tenha feito isso antes da quarentena, em um dia em que não pôde sair de casa para ir à igreja. Mas a pandemia do Coronavírus (Covid-19) tornou o isolamento social obrigatório para muitas pessoas e impossibilitou a realização de cultos públicos, pois eles se caracterizam como aglomeração de pessoas.

A Oitava tomou a decisão de cancelar todos os eventos presenciais como forma de cuidado dos membros e visitantes, na luta contra a expansão do vírus. Mas nem por isso deixou de evangelizar, falar da Palavra de Deus, ensinar e manter seus membros em intensa comunhão. Organizamos uma agenda de cultos on-line, adaptamos conteúdos da Escola Bíblica de Treinamento e do CETRO para o digital, orientamos membros e pastores sobre como realizar os GCOIs pela internet e criamos conteúdo para o público infantil.

Deu certo! A resposta dos membros foi positiva, com inúmeros compartilhamentos nas redes sociais e um engajamento na campanha #ficaemcasa. As lives dos ministérios e dos pastores têm reunido centenas de pessoas e abençoado vidas! Mesmo em casa, a Oitava é pastoreada, com o acompanhamento dos líderes e pastores, seja por uma mensagem ou uma ligação.

Aproveite este tempo para ler a Bíblia, dedicar à oração, ligar para um amigo distante, ler um livro que está em sua lista ou assistir novamente ao seu filme preferido. Não sabemos até quando será assim, mas estamos juntos nesta jornada pelo tempo que for necessário, sempre lembrando que você não está sozinho! Conte com a Oitava Igreja e acompanhe nossa programação on-line.

Para entregar seus dízimos e ofertas
E não se preocupe, mesmo na quarentena, o prédio da Oitava segue aberto todos os dias, entre 7h e 21h, para que você possa entregar seu dízimo ou oferta, se for necessário. Você pode levar seu dízimo e oferta e depositar no gazofilácio que está na secretaria, no 1o andar. As maquininhas de cartão também estão disponíveis na igreja. Além disso, você pode fazer uma transferência on-line, para uma de nossas contas:

Favorecido Oitava Igreja Presbiteriana (CNPJ: 21.854.112/0001-80)

Bradesco
Ag.: 2465-1