Menu

Ações

Testemunho: Vim para salvar o mundo, e não para julgá-lo

Jesus foi bem claro “Vim para salvar o mundo, e não para julgá-lo.” João 12:47.

Gostaria de compartilhar uma experiência que tive na penitenciária de Nelson Hungria. O coordenador da unidade prisional me convidou para conhecer a banda desta unidade, formada por presos que se converteram e que fazem apresentações em várias igrejas.

Chegando lá encontrei um preso muito conhecido, tocando  bateria. Notei que ele não me olhava nos olhos, ficava sempre de cabeça baixa. Ao me aproximar, senti um direcionamento claro do Espírito Santo. Então pedi para o preso olhar para mim, e então disse a ele que Jesus o amava muito e que o havia perdoado.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17

Aquele homem chorou abundantemente e  houve um derramar de amor naquele lugar. Mais uma vez Jesus tocou os corações. Eu sei que parece estranho Jesus perdoar tão facilmente quem causou tanta dor a várias famílias. Porém, não somos chamados para olhar com o mesmo viés do mundo. Se Jesus não veio para condenar, tão pouco nós os seus servos.


Andrea Paixão.
Obreira da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte e colaboradora do Ministério Erguer
Email: andreapaixao2001@gmail.com
Instagram: andreapaixao2001

Palavra do pastor Jeremias

Notícias

Mais notícias

#meuGCOI

Grupo de crescimento da Oitava Igreja