Cultos da Oitava Igreja agora têm transmissão pelo Facebook

Contemporânea. Parceira na evangelização do mundo. Estes são dois dos pilares que compõem a visão da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. E para cumprir esses propósitos, a Oitava apresenta uma novidade: a partir desta semana, os cultos Tarde da Esperança e da Família serão transmitidos simultaneamente pela nossa página no Facebook e pelo canal no YouTube.

Há pelo menos cinco anos, todos os cultos são transmitidos online pelo nosso canal no YouTube. Eles também ficam disponíveis para exibição após os cultos. Agora, estendemos essa iniciativa para o Facebook, com o objetivo de alcançar ainda mais pessoas para Cristo.

A transmissão do Culto Tarde da Esperança acontecerá toda terça-feira, às 14h; e o Culto da Família toda quarta-feira, às 20h. Você poderá assistir de onde estiver, em casa, no trânsito, no shopping… Na plataforma que tiver em mãos, no smartphone, tablet ou computador… com duas das mais populares ferramentas da internet.

Esta é mais uma das ações que atendem o nosso desejo em espalhar a mensagem do Evangelho de forma acessível a todos os públicos. Disponibilizando nossas pregações pela internet, também apresentamos Jesus Cristo àqueles que ainda não ouviram falar sobre o seu amor, ou se distanciaram Dele.

Também acreditamos que esta é uma oportunidade para trazer os irmãos para perto de nós. Apresentar a Oitava Igreja e convidá-los a fazer parte de nossa família. Nada substitui a comunhão em nossa igreja e por isso, nossas portas estão sempre abertas para receber aqueles que conheceram a Cristo através dos cultos online.

Você também pode fazer parte disso. Nós queremos saber o que você acha. Por isso, dê a sua opinião. Participe das transmissões ao vivo, comente, envie perguntas e sugestões. Ajude-nos a espalhar as boas novas de Deus e abençoar mais vidas pelo mundo.