Menu

Notícias

APRENDENDO DAS PARÁBOLAS DE JESUS

Estamos na terceira semana de estudos, reunimos centenas de pessoas e aprendemos juntos em cada parábola.

A Campanha de Grupos Pequenos 2018, Parábolas de Jesus, está a todo vapor. Iniciada no último dia 22, nos cultos de celebração, a jornada vem movimentando a Oitava Igreja e diversos bairros de Belo Horizonte, onde são realizados os encontros.

Segundo o Pr. Eduardo Borges, coordenador da campanha, até agora, foram formados 204 GP’s. A média de participação em cada um é de sete pessoas, portanto, há a estimativa de, pelo menos, 1.400 pessoas envolvidas com o projeto. Além disso, os 110 GCOIs da igreja também estão dentro do trabalho, aumentando ainda mais o número de pessoas participantes.

Os grupos estão espalhados por toda a cidade e são realizados em casas, faculdades e empresas, cumprindo o propósito principal da campanha que é levar o nome e a mensagem de Cristo ao maior número possível de pessoas, como salienta o Pr. Eduardo: “O objetivo central da campanha é alcançar quem está perto de você e quem você ama: sua família, seus amigos, seus vizinhos… Os GP’s vêm alcançar quem está muito perto”.

Outro fator positivo da campanha é o formato semanal, em poucos encontros, ideal para pessoas que ainda não conhecem o evangelho. Além disso, o Pr. Eduardo narra a proposta prática do assunto escolhido para ser tratado neste ano: “As mensagens selecionadas têm grande aplicação prática. O desejo é que em cada GP nós tenhamos notícias de conversão e salvação durante a campanha”.

Sempre com cunho evangelístico, as campanhas realizadas pela Oitava têm um histórico positivo de frutos. Nos últimos anos, a média de GPs que se oficializam como Grupos de Crescimento da Oitava foi de 10 a 20%. A igreja já atua com campanhas específicas para Grupos Pequenos há 10 anos.

Estamos apenas começando. Serão sete semanas de estudo e prática das tão importantes parábolas deixadas por Jesus. Forme seu Grupo Pequeno, convide amigos não-cristãos, faça o download do material no hotsite (www.oitavaigreja.org. br/parabolasdejesus) e seja impactado pela Palavra de Deus. Quem está longe também pode baixar todos os arquivos e aplicar a campanha em sua igreja!

Já os grupos que estão em ação podem enviar fotos, vídeos e testemunhos para nossas redes sociais e a próxima revista. Registre, envie para comunicacao@oitavaigreja.com.br e use a hashtag #meuGCOI nas suas postagens.

QUAIS PARÁBOLAS ESTAMOS ESTUDANDO?

  • O semeador (Mt 13.3-8 | Mc 4.3-8 | Lc 8.5-8)
  • Os talentos (Mt 26.14-30)
  • O bom samaritano (Lc 10.25-37)
  • O filho pródigo (Lc 15.11-32)
  • O tesouro escondido e a pérola grande valor (Mt 13.44-46)
  • O fariseu e o publicano (Lc 18.9-14)
  • O sal da terra e a Luz do mundo (Mt 5.13-16)

COMO FUNCIONA?

  • Encontros semanais. A cada reunião, uma nova parábola.
  • Palavra sobre a parábola da semana nos cultos matinais do domingo.
  • Facilitador orientado por roteiros disponíveis no hotsite.
  • Ao final, o seu GP pode se tornar um GCOI.

Acesse aqui o hotsite.